Warning: Division by zero in /home/caseja/www/includes/topo_banner.php on line 34

 

Buque Pirulito para Daminha de Honra

20140422_113217_pirulito-alinca-2.png

Buque para daminhas de honra

As daminhas de honra dão um charme ao cortejo do casamento. Elas encantam os convidados e mesmo que elas errem elas contornam facilmente a situação com sua graciosidade.

As maiores preocupações com as daminhas são vestidos e buques. Hoje vamos falar dos buques. Existem várias formas para o cortejo da daminha de honra que vai desde o tradicional cesto com pétalas aos alternativos buques de doces, compostos por pirulitos, marshmellow e jujubas.

Buque de doces nunca deixa de ser original, pois é possível criar o buque da forma que a noiva quiser, se a noiva gostar de trabalhos artesanais e quiser economizar o buque de doces para daminha de honra pode ser feito pela noiva mesmo, com um toque de personalidade.

Existem várias formas de buque de doces para daminha de honra, os itens que geralmente compõem os buques são pirulitos, jujubas ou marshmellow.

20140422_112609_pirulito-coracao.png

 

Como fazer um buque de Marshmellow

Material

5 pacotes de marshmellow

10 palitos de churrasco

Palitos de dente

1 bola de isopor com 6cm de diâmetro

Fita de cetim

Fita adesiva

Cola quente

20140422_113217_marshmellow-2.png

Como fazer

Corte os 10 palitos de churrasco em 17cm, junte-os e enrole-os com a fita adesiva, formando um cone.

Na bola de isopor faça um buraco de aproximadamente 2cm para encaixar os palitos de churrasco e preencha o espaço com cola quente.

Agora peque um palito de dente, molhe na agua e espete no marshmellow até a metade, repita o procedimento com todos marhsmellow.

Corte a fita de cetim em 3 partes de 3cm para fazer o acabamento do suporte do buque. Pinque uma gota de cola quente em uma das pontas cole a fita enrole até o final pinque novamente uma gota de cola quente e finalize.

Para finalizar o buque espete a bola de isopor com os palitos com marshmellow de forma que não sobre espaço vago entre um marshmellow e outro. 

Postado em: 22/04/2014

Tags: buque, pirulito, doces, daminha honra


Compartilhe